Experiências com a Bíblia

Bom pessoal, é final de ano, estou escrevendo os meus próximos livros a serem publicados em meu blog e dei uma pausa nas duas maiores séries do momento: Austyn e Grupo 7. Para não deixar o blog meio esquecido, estou postando um especial de fim de ano: O Inconformado, que será publicado aleatoriamente em quinze postagens até dia 31de dezembro. Mas como falei antes, iria contar nesse mês algumas experiências que tive em relação a leituras bíblicas no que diz respeito a organização de quadros de leituras caseiras.
O meu primeiro contato com a Bíblia foi no ano de 1997, quando me converti a Jesus. Foi no dia 22 de Julho de 1997, o início de minha primeira leitura. Como todo novo cristão, não foi fácil. Foram 1308 dias lendo a Bíblia, sim, mais de 3 anos. A data aqui nos meus arquivos pessoais é de 18 de fevereiro de 2001. Pelo menos foi um grande prazer de ter lido a Bíblia inteira. Mas não parei por aí. No mesmo ano, no dia 02 de março dei início a segunda leitura Bíblica. Dessa vez foi mais rápido: 265 dias contabilizados.
Outro dia eu conto o restante. Quero adiantar que uma das minhas leituras, contabilizou pouco mais de três meses.

LEMBRO AINDA QUE VOCÊ PODE FAZER O DOWNLOAD GRATUITAMENTE DO BIBLE COMPILER 2009, UM ARQUIVO QUE VAI FACILIAR A CRIAÇÃO DE UMA LEITURA COMPLETA DA BÍBLIA PRA VOCÊ. BAIXE NA SESSÃO DOWNLOADS DO BLOG. ELE VEM COM UM MANUAL DE INSTRUÇÃO.

Um abraço e um ano Apostólico de 2009 cheio de Deus.

Postar um comentário

0 Comentários