MARCO

Um ano antes da formatura, Isabela e eu viajamos, nas férias para os Estados Unidos, onde conhecemos Nova Iorque e alguns lugares da Califórnia. Lá também podemos ter contato com profissionais do mundo dos negócios e fechamos alguns contratos para abrirmos uma loja naquelas cidades. Eu iria administrá-las daqui do país, enquanto esses profissionais iriam gerenciá-las lá nos EUA. Foi uma surpresa pra gente, já que nossa intenção era apenas conhecer o mercado e conseguir contatos de negócios e não abrir logo a loja.
Quando voltamos, abrimos outras lojas na cidade. A Isabela iria ser a administradora enquanto eu ainda estava cumprindo meu contrato com os Santos. Faltava ainda mais um ano. A Loja Juan, começou a crescer sobremaneira e em menos de seis meses, a Isabela já tinha aberto mais de 50 lojas em todo o país.
Chegou a época da formatura. Naquele dia senti a falta do meu melhor amigo, mas ao mesmo tempo muita alegria por tê-lo conhecido. Toda a minha família estava presente. A família do Juan e de minha noiva também. Foi um dia muito feliz e quem sabe um dos mais marcantes pra mim. Eu estava lembrando de toda a minha vida e da minha desesperança na minha infância. Para mim jamais eu estaria ali. Lembranças me cercaram, cada momento de dor e de solidão na minha vida vieram na minha mente naquele dia. Eu agradeci a Deus por tudo que fez por mim até àquela hora.
Um mês depois eu pedi as contas para a família Santos e me despedi deles. Eu iria administrar minhas lojas junto da Isabela. Eles fizeram uma festa surpresa pra mim e me agradeceram muito pelo trabalho e principalmente pela amizade e companheirismo. Eu jamais vou esquecê-los. Eles foram pai e mãe pra mim. Sempre quiseram meu sucesso, sempre me apoiaram e me deram incentivo pra crescer.

Postar um comentário

0 Comentários