MARCO - ÚLTIMO CAPÍTULO

CAPÍTULO V: AS LOJAS JUAN

Foi um verdadeiro sucesso a inauguração de diversas lojas no país e em menos de dois anos já tínhamos aberto cerca de 450 lojas aqui e mais de 200 no exterior. As lojas do EUA estavam um verdadeiro sucesso.
Depois de dois anos de formatura Isabela e eu casamos e fomos para a Austrália e passamos quase um mês lá. Foi uma verdadeira experiência e um descanso, naturalmente, depois de tanto trabalho.
Compramos uma mansão no melhor bairro da cidade.
Em toda a minha vida nunca tinha estado tão feliz, ao lado de alguém que me amava e eu muito mais ainda. A Isabela era um exemplo de mulher, humilde, dedicada a Deus e a seu trabalho. Era uma verdadeira administradora. Saia sempre nas melhores revistas, dando entrevistas sobre o sucesso e o crescimento das Lojas Juan. Claro eu sempre estava ao seu lado.
Mamãe havia finalmente deixado os vícios e com o passar dos anos parece que finalmente havia encontrado a felicidade que eu sempre desejei para ela. Ela estava aposentada e eu ajudava ela todos os meses com uma quantia considerável. O Eduardo estava mais moderado. Afinal, já estava ficando mais maduro com a idade. Meus problemas com ele eu finalmente tinha deixado no passado. Já não sentia raiva e ódio dele como quando criança. A Júlia saiu da cidade para morar com um cara que tinha conhecido dentro da faculdade. Os dois eram formados em medicina. Parece que estavam exercendo a profissão no interior. Eu não tive a oportunidade de vê-la até hoje. Aliás, jamais soube dela depois que ela foi embora.
Bem, eu estou muito bem hoje. Eu moro ainda na cidade. Minha vida com a Isabela é maravilhosa. Somos muito felizes e daqui há alguns meses teremos nosso primeiro filho. Eu vou cuidar dele como nunca fui cuidado...
...Hoje não sou mais jovem, tenho muitas coisas pra contar, nas deixarei pros meus próximos livros...
Minhas lágrimas caem agora, por lembrar desses momentos...



FIM!

Postar um comentário

0 Comentários