PALAVRA APOSTÓLICA

JEREMIAS 29.11 - EU É QUE SEI QUE PENSAMENTOS TENHO A VOSSO RESPEITO, DIZ O SENHOR; PENSAMENTOS DE PAZ E NÃO DE MAL, PARA VOS DAR O FIM QUE DESEJAIS. 12- ENTÃO, ME INVOCAREIS, PASSAREIS A ORAR A MIM, E EU VOS OUVIREI. 13- BUSCAR-ME-EIS E ME ACHAREIS QUANDO ME BUSCARDES DE TODO O VOSSO CORAÇÃO. 14- SEREI ACHADO DE VÓS, DIZ O SENHOR, E FAREI MUDAR A VOSSA SORTE.

Sabe, às vezes os conflitos que temos são resultado de nossas "teimosias" internas. ACHAMOS que estamos com a razão, achamos que pensamos o certo, criamos guerras em nossa mente, que muitas vezes poderia ser evitada se parássemos um pouco para ouvir Deus falar. Não é o que pensamos a respeito do nosso futuro que está certo. Talvez você acha que é o fim, ou que não há mais solução para o teu caso. Mas saiba, Deus tem um outro pensamento sobre tua situação, e se pra você não tem mais solução, pra Deus tem, Ele diz, "tenho pensamentos de paz", ou seja, tenho solução, tenho salvação, tenho cura, tenho prosperidade, tenho vida pra dar. Me invoca, clama, ora com todo o teu coração, se derrama diante de mim. Assim eu farei mudar essa dor, esse sofrimento vai ter fim, esse conflito vai ser resolvido.
Gente, vamos buscar ao Senhor, vamos nos derramar diante do Pai, precisamos cada dia d'Ele, assim encontraremos nossas respostas e andaremos em vitórias dia após dia.
Deus abençoe.

Postar um comentário

0 Comentários