HISTÓRIA DE HOJE

Era manhã naquela segunda-feira...
John voltava pra casa, depois de uma noite agitada nas festas da vida, muita bebida e muita farra. Ele tinha saído ontem, saído à tarde com os amigos, sem rumo, sem direção, sem compromissos.
John não se aguentava, caiu no chão, na lama, vomitando. Era só um jovem. Era só um infeliz jovem, que se considerava feliz.
Alguém passou por ele, olhou e pensou: Pobre infeliz.
O que faz um jovem pensar que é feliz e passar por uma situação dessa. John nunca foi feliz, ele queria ganhar a felicidade e buscava no "prato errado", no "caminho de morte".
Acorda John - uma voz suave falava aos seus ouvidos.
John se levantou e olhou para os lados e não viu ninguém. Que voz suave era aquela?
Com certeza era a voz de Deus que se compadece desses jovens e os quer tanto...
A voz de Deus também pode ser manifestada através das nossas vozes. Devemos falar para esses jovens: "Acorda John, sai dessa lama, a felicidade se encontra em Jesus e não na bebida ou nas drogas".
O coração de Deus chora por essas vidas, por isso também muitas vezes choramos dentro de nós, pensando que não há solução, mas tem sim solução.
John voltou pra casa e passou o dia todo dormindo...
Infeliz John feliz, ouviu a voz de Deus, teve uma oportunidade que muitos rejeitaram.
John sabe quem falou com ele. John foi à uma igreja evangélica e entregou sua vida para o Autor da Vida, Jesus Cristo, a Vida.
Feliz John feliz, agora poderá rejeitar o "prato errado" e se assentar à mesa do Rei.
John não está preso aos vícios, foi liberto, não dorme mais nas ruas, é servo de Deus e anda vitorioso.
E você? É um John da vida. Entregue a sua vida ao Senhor Jesus e Jesus irá suprir as tuas necessidades, perdoar os teus pecados e te colocar acima dos principados, acima dos vícios, acima das dores e sofrimentos, você reinará sobre os problemas, você lutará e vencerá em nome de Jesus.
Deus abençoe.

Postar um comentário

0 Comentários