Os Vizinhos - Parte 9

Parte 9: Um dia de louco

George estava querendo ir ao trabalho, mas infelizmente sua mulher ficou doente e teve que ir ao hospital. Ele a acompanhou junto com os meninos.
No hospital o médico disse que a Marie precisava repousar por algumas horas e depois ele dava alta.
George deixou as crianças lá e saiu para o trabalho. Iria voltar a tarde para buscar a família.
Saindo do hospital ele encontra o Steven que o faz atrasar-se mais ainda, colocando o seu carro sempre na frente do dele e atrapalhando a condução.
Chega um momento em que os carros ficam de lado.
George: Steven, quer parar de graça.
Steven: Vamos ver quem é melhor no carro?
George: Deixa isso para outro dia. Eu estou atrasado.
Steven: Mas eu não estou e quero ver isso agora.
E Steven entrou na frente do George novamente até que causou um acidente. George bateu no carro dele.
George: Mas olha o que você fez? Arrebentou meu carro. E agora?
Steven: Calma. Eu sou o culpado. Vou pagar. Agora você é um verdadeiro idiota. Pra que serve o freio?
George perdeu a calma e partiu para brigar com o vizinho.
Steven: Calma eu não quero brigar com você. Relaxa. Está tudo bem. Eu sou teu amigo. Pensa pelo lado bom. Pelo menos nos conhecemos.
George: Cara, minha mulher está internada. Meus filhos estão no hospital com ela. Eu tenho uma reunião importante começando exatamente agora. E você me aparece do nada e causa esse acidente só por diversão e ainda quer que eu tenha calma?
Steven: Você está é bem! Olha pelo lado positivo. Já pensou tua família está toda aí no carro e o acidente fosse fatal. Vocês estariam mortos.
Depois daquele dia cruel George definitivamente cortou oficialmente suas relações com Steven.
Ele chegou na reunião a tempo de ouvir: A reunião está encerrada.
Á Tarde ele foi buscar a família.

Postar um comentário

0 Comentários