Os Vizinhos - Parte 8

Parte 8: Nick e Carol com os Michels

Numa manhã em que Marie precisava resolver alguns problemas particulares, ela precisou deixar as crianças com a Suse.
Marie: Suse, aqui estão as crianças. Eu chego antes do meio-dia.
Suse: Claro querida. Deixa comigo.
E os garotos entraram e ligaram a televisão da sala.
Suse: Cuidado para não quebrar o controle.
Nick: Não se preocupe Sra. Michaels.
Carol: Vamos nos comportar muito bem.
Naquele dia, George estava de folga e ainda não tinha acordado.
As crianças aumentaram o volume e com o barulho George acordou.
George: Suse abaixa a TV. Estou com dor de cabeça.
Suse: Nick por favor abaixa o volume da TV.
Mas os meninos não ouviam nada. Foi quando George se levantou furioso e foi até a sala.
George: Mas vocês por aqui? Abaixem isso! Suse o que os filhos do Steven fazem aqui em casa?
Suse: A Marie precisou sair um pouco.
George: Claro. Está cansada da bagunça desses dois.
Nick: Prometemos que vamos nos comportar.
George: É mesmo é? Me diga. Quantos você já conseguiu enfartar? E você garota? Você tem quantos pulguentos na sua casa? Não me deixa pegar mais um aqui em casa. Se não mando a carrocinha prender.
Carol: Não fale assim conosco.
George: Que lindinha. Até parece um anjinho. Mas Suse não tinha outras crianças melhores não. Puxa! Tem os filhos dos Cohen, dos Julians, dos Silva. Mas os filhos dos Jackson. O que fiz para eu conhecer o Steven Jackson.Suse: Não fale isso querido. Essas coisas acontecem mesmo. Tem momentos bons na vida, mas também momentos maus

Postar um comentário

0 Comentários