Os Vizinhos - Parte 7

Parte 7: Dia do Açúcar

Suse queria fazer um doce, mas lhe faltava o açúcar.
Suse: Acho que a Marie deve ter.
A vizinha estava sem nenhuma disposição para ir até o supermercado e também para ir até Marie. Por isso ela fez um telefonema.
Suse: Alô, Marie, querida!
Marie: Oi, Suse. Algum problema?
Suse: Não querida. Só queria saber se você está bem.
Marie: Estou sim. Apesar de estar com muitas saudades do Steven.
Suse: É verdade. Já faz três dias que ele viajou a trabalho.
Marie: Que engraçado. O George também viajou a trabalho ontem. Acho que podemos compartilhar esses momentos de solidão.
Suse: Você não quer comer um doce hoje? Estou preparando.
Marie: Que legal. Concordo. Na sua casa ou na minha?
Suse: Aqui é melhor. Traga as crianças e o açúcar.
Marie: Claro, Marie.

Postar um comentário

0 Comentários