Os Vizinhos - Parte 6

Parte 6: O cachorro da Carol

Carol sempre queria ter um cachorro.
Foi no dia de seu aniversário que sua mãe lhe deu um de presente. Mas o cachorro não parava em casa. Queria sempre ir se deliciar com a comida dos vizinhos.
Marie: Que cachorrinho lindo, de quem é? Acho que vou ficar com ele.
George: Querida, você sabe que não gosto de animais.
Marie: Você não gosta de nada, querido.
George: Tudo bem. Fica com ele. Amanhã vou comprar uma coleira.
No outro dia Marie saia com o cachorro de sua casa e a Carol viu e chamou...
Carol: Jacob, Jacob, vem.
Marie olhou pro lado, olhou pro outro e não entendeu.
Marie: Quem é Jacob?
Carol: É o meu cachorro.
Marie: Onde ele está?
Carol: Ora. Está preso nas suas mãos.
Marie: Mas o nome dele não é Jacob, é Mimi.
Carol: Não. Ele se chama Jacob. É meu.
Marie: Mas garotinha mais atrevida. Esse cachorro é meu. Nunca foi seu.
Carol: Sra. Suse, minha mãe deu ele pra mim. Como pode ser seu?
E Carol continuou insistindo chamando o cachorro. George saiu pra ver.
George: O que você tem Carol? Por que acha que o Mimi é seu. Ele só vive aqui. Agora ele é da Suse.
Carol correu em direção ao Jacob e o tomou da Suse. Saiu correndo com ele nos braços pra dentro de casa. Suse foi atrás pra reclamar com a Marie.
Marie: O que está havendo?
Suse: Sua filha está roubando o meu Mimi. Eu comprei ele ontem.
Marie: O nome dele não é Mimi. É Jacob.
Suse: Desculpe, Marie. Você acha que estou mentindo. Esse cachorro é meu. Talvez o dela seja parecido com ele, mas não é ele. Eu te ajudo a encontrar o Jacob. Tiramos uma foto do Mimi e pregamos nos postes. Que tal?
Marie: Suse. Você não está sendo nada engraçada. A Carol não está roubando nada. O cachorro é dela. Eu o dei a ela de presente.
Suse: O próximo animal que entrar na minha casa e for daqui eu vou denunciar. Vocês não cuidam nada bem dos animais. Ele estava precisando de uma família como a minha: Sincera, honesta e que se importa com eles.
E assim Carol recuperou seu Jacob.

Postar um comentário

0 Comentários