O que aconteceu?

A palavra de Deus diz explicitamente que a igreja de Jesus é um corpo:
I Coríntios 12.13:
Pois todos nós fomos batizados em um Espírito, formando um [corpo], quer judeus, quer gregos, quer servos, quer livres, e todos temos bebido de um Espírito.
Lógico que temos direito e liberdade de expressão, podemos opinar sobre questões, podemos criticar, podemos falar e nos manifestar.
Mas a realidade se torna contrária a verdade da Bíblia. Como membros de um só Corpo, não podemos ridicularizar os demais membros. Como podemos afirmar que o "pé" não faz parte do Corpo?
Para mim é ridículo discursos de alguns irmãos evangélicos, ridicularizando determinadas igrejas, difamando e dizendo coisas que não tem fundamento.
Eu acho triste o que ocorre, por exemplo, com a questão da Igreja Renascer em Cristo.
O mais triste é a zombaria daqueles que nada sabem a respeito e continuam batendo na mesma tecla, promovendo mentiras ao invés de buscarem conhecer a verdade. Deixando ser levados por enganos e contradições.
A minha opinião a respeito sempre foi a mesma: Ninguém pode servir a dois senhores. Seria impossível pessoas usadas por Deus andarem em acordo com o pecado. Seria impossível pessoas que se colocam diante do Pai e recebem revelações, sinais e trazem ao povo de Deus cura, salvação e libertação andarem em sociedade com o mal. Não pode existir isso. Jesus foi bem claro quando disse: quem comigo não ajunta, espalha. Ora, se somos de Cristo, devemos andar ao seu lado. E se andamos ao seu lado, andamos na verdade e não na mentira.
E tem mais. Se errarmos Deus tem poder para nos perdoar de todo pecado. O Sangue de Jesus purifica de qualquer pecado. Ainda que a Igreja Renascer estivesse errada, seria injusto condenarmos. Não somos juizes. Não é nosso dever julgar. Deus é quem julga. Esse papel é de Deus.
Quero dizer que não estou aqui para defender ninguém. A Igreja de Jesus tem seu advogado. Jesus é nosso advogado. Ele nos defende de todo pecado e injustiça.
Estou aqui para manifestar minha indignação contra absurdos que não deveriam estar ocorrendo no meio do Corpo de Cristo.
Somos um Corpo, e por isso devemos andar em unidade e não em difamações. Devemos andar de mãos dadas, apesar de expressarmos opiniões variadas e diversas, mas sempre cultivando a essência da Palavra de Jesus, que é nosso alvo. Não podemos nos prostrar diante de informações falsas e caluniadoras do povo de Deus.
Quando difamam a Renascer, não a difamam somente, mas sim todos os evangélicos acabam sendo envolvidos. E é isso que o diabo quer, trazer vergonha para o povo de Deus. Irmãos, vamos despertar. Vamos orar e jejuar e destruir com as obras do diabo.
Vamos nos render ao Senhor Jesus e pedir seu Poder para que não caiamos nos laços do anti-cristo.
Parem de difamar, parem de caluniar e criticar. Vamos nos unir, vamos andar em comunhão e assim veremos o Poder de Deus invadir essa nação e destronar principados.

Paulo Gomes
Contato: paulogomes@igospel.com.br

Postar um comentário

0 Comentários