Mensagens de Paz aos arrependidos

Mensagens de Paz aos arrependidos

Amados visitantes do The Best of the Internet, quero desejar a todos que encontrem suas respostas no dia de hoje e que Deus vos abrace com perdão e com misericórdia.
Hoje, quero ler a palavra de Deus com você e refletir a respeito do texto abaixo:

Isaías 57.14-16: E dir-se-á: Aplanai, aplanai, preparai e caminho, tirai os tropeços do caminho do meu povo.
Porque assim diz o Alto e o Excelso, que habita na eternidade e cujo nome é santo: Num alto e santo lugar habito, e também com o contrito e humilde de espírito, para vivificar o espírito dos humildes, e para vivificar o coração dos contritos.
Pois eu não contenderei para sempre, nem continuamente ficarei irado; porque de mim procede o espírito, bem como o fôlego da vida que eu criei, do contrário definharia diante de mim.

Interessante notarmos que Deus se manifesta como:
  1. Primeiro: Um Deus Altíssimo e Excelso:
Essa grandeza de Deus nos dá a segurança de que Ele tudo pode e tudo é. Sua infinita grandeza é impossível medir. Somente nosso Deus é Grande e Sublime. Com Ele podemos nos sentir seguros.
Ele é eterno, sua casa é a eternidade, é a dimensão não-humana, ou seja, os problemas que passamos são nada diante da imensidão desse eterno.

2. Segundo: Um Deus que tem o nome Santo:

A partir daí percebemos que não nos relacionamos com um Deus injusto, mau, que não tem misericórdia dos homens e mulheres que o procuram. Deus se manifesta aos humanos como um Deus Santo, que tem poder para reverter qualquer situação e que é suficiente para ouvir nossas orações, sem termos necessidade de orarmos aos mortos ou a santos e outros meios.

3. Terceiro: Um Deus humilde:

Poderia até ser contraditório, um Deus Excelso e Santo, ser humilde. Mas essa é principal característica de Deus. Fica tranqüilo, o Deus que servimos fala conosco, quer se relacionar conosco, afinal, ele também habita no coração daqueles que são contritos e humildes. Você precisa entender essa dimensão espiritual. Deus se relaciona com os seres humanos para os fortalecer. Seria difícil se convivêssemos sem a manifestação daquele que nos criou. Precisamos dEle.
4.Quarto: Um Deus misericordioso:

Se nos achegarmos a Deus com coração humilde e pedirmos perdão de nossos erros e pecados com certeza Ele irá nos perdoar e não nos abandonará para que não sejamos destruídos.
O Senhor é bondoso. Graças a Deus.

Amados,
Espero que essa palavra sirva para vossa edificação.
Um abraço,
Seja abençoado em nome de Jesus.
Paulo Gomes(jpasig@hotmail.com)

Postar um comentário

0 Comentários