Bênção do Envio para Reinar

A BENÇÃO DO ENVIO PARA REINAR
Celebração da Família – Domingo, 22 de Junho de 2008
Bispa Sonia Hernandes

Texto Base: Ester 9.29-32; Isaías 51.11


Ester foi resgatada e voltou para Sião:
• Local onde Deus ordena a benção;
• Local do reino;
• Local da autoridade;
• Rei só é rei quando manda, quando tem autoridade.

Quem é que reina em teu corpo?
Quem é que reina nos teus pensamentos?

O Senhor quer que:
Você reine na sua família; você tenha autoridade e soberania; que você vai ser reconhecido; são coisas espirituais; as outras coisas são conseqüências.

Ester foi resgatada porque ( benção que a resgatou e a pôs pra reinar):
• Um coração humilde: aquele que obedece e reconhece autoridade;
• Era submissa;
• Entendia que estava debaixo de uma autoridade que me abençoa;
• Estava aberta para aprender.


Porque o mal não vai chegar na tua vida: a autoridade do sangue de Jesus te cobre, te assegura, pode chegar bem perto mas não vai te atingir, porque você é coberto com essa autoridade.

1º Lugar: Quando você reina em vida você tem autoridade:

Autoridade Apostólica:
1. Te faz prosperar em qualquer situação;
2. Pratica a palavra do altar;
3. Pensa a palavra;
4. Comenta a palavra;
5. Escreve.

O Senhor vai te honrar e vai te resgatar de toda enfermidade, de toda a escravidão.

Espírito de Servo:
• Ser submisso;
• Obediente;
• Humilde;
• Para aprender e ser transformado pela palavra de Deus.

Autoridade Espiritual:

“Na unidade que eu estava... eu não abria a boca pra pregar, pra falar pra nada, eu orava e lia a bíblia... no meu cantinho. Depois de 20 dias, cada um que ficava doente começavam a me chamar pra eu ir orar. Houve cura de lúpus, pessoas que estavam andando com bengalas e foram libertas, famílias... voltaram a visitar. Autoridade, autoridade, autoridade e o Senhor quer te dar autoridade na tua casa... aonde você vai... Ela te faz reconhecido... sabe o que é você é uma pessoa humilde, que aprende,... e a autoridade do nome de Jesus Cristo vai fazer... você expelir demônios...”

Novas Línguas;
Linguagem da Fé;
Linguagem do Amor;
Linguagem da Bondade;
Cura;
Reinar em vida por Cristo Jesus.

2º Lugar: Quando você reina em vida por Cristo você tem Soberania

Efésios 2.6

“Você pode estar passando por um desemprego, mas ele não tem soberania, quem reina é você. Sabe porque: luta tem dia e hora para acabar, a benção é eterna na minha vida.”

Por isso:
• Podemos pegar em serpentes;
• O maior poder está em nós;
• Somos soberanos;
• Guardados pela promessa;
• Guardados pela palavra;
• Guardados por Aquele que não mente.

Reinamos em vida quando:
• Andamos no Espírito;
• Cristo vive em mim;
• Quando é humilde;
• Quando aceita o caminho do Senhor.

“Você vai reinar em vida em nome de Jesus... até o mal na tua vida vai ter propósito... Deus nos dá a luta para que sejamos promovidos... em Cristo Jesus podemos todas as coisas... esse mal é para o bem... aquele que está em Jesus Cristo reina em vida.”

“Ainda que pareça que eu vou ser enforcado amanhã, eu estou seguro, eu creio em Ti Senhor...

Postar um comentário

0 Comentários