Oração de Ester

Deus Pai de amor, que em nome de Jesus Cristo me escolheu e me fez assentar acima de principados, potestades e dominadores me abençoando com toda a sorte de bênçãos espirituais.

Eu declaro que neste ano Apostólico de Ester eu cumprirei a tua vontade eu aceito teu chamado pra reinar, eu ocuparei a posição que o Senhor determinou, verei os teus Inimigos envergonhados e os planos do inimigo quebrados.

Eu declaro que a forca preparada contra minha vida já esta desfeita, que os decretos do inferno para destruir a minha família e o meu ministério não prosperarão.

Eu declaro em nome de Jesus que o inimigo vai ter que me honrar, com as minhas mãos levantadas eu tomo posse e declaro o Pur vai se transformar em Purim e eu e minha família e a Igreja de Jesus Cristo vamos viver os maiores livramentos de todas as nossas vidas.

Eu declaro que ninguém vai roubar a minha posição, eu faço parte da Igreja vitoriosa de Jesus Cristo e o inimigo não vai prevalecer, como Ester, como Mordecai terei prosperidade abundante, terei reconhecimento e declaro que haverá na minha casa, felicidade, alegria, regozijo e honra, tomo posse de todos os milagres de Ester, cubro-me com o manto desta
unção para viver o melhor ano que eu já vivi em toda a minha vida em nome de Jesus.

Eu estou subindo os degraus que me levarão a minha condição de reinar e nada me impedira em nome de Jesus. Deus eu recebo esta unção e declaro que 2008 é o ano em que eu serei honrado e eu darei a ti toda a honra e toda a glória em nome de Jesus.

Postar um comentário

0 Comentários