Baixar

Esta página é exclusiva para download de nossos produtos livres. Todos eles estão registrados em Safecreative, portanto, é proibida a venda de cada um deles ou alteração. Todos estes produtos são da marca TBI All New sendo portanto propriedade exclusiva e intelectual de Paulo Gomes com exceção da série australiana "Como Maximizar Sua Vida" de Brian Houston.
(Esta página será atualizada sempre que um produto for liberado para download gratuito)

 
ANO 2020

Livro: Saia do Inglês Básico - Uma coleção para se tornar intermediário ou avançado
Volume: I
Autor: Paulo Gomes

Aprender inglês no mundo globalizado em que vivemos hoje se tornou mais fácil do que antes. Estamos conectados em rede, com acesso irrestrito a conteúdos diversos em língua inglesa e o melhor: na palma de nossas mãos.

Este eBook traz uma grande oportunidade de elevar seu nível de inglês, te tirando do nível básico e te colocando para o nível intermediário e avançado.

Este é o primeiro volume da coleção. E trata dos principais sotaques da língua inglesa: americano, britânico e australiano. Além disso, ensina com quem devemos aprender inglês, apontando os falantes nativos como as pessoas corretas para isso.

Nesta jornada, professores nativos irão também trazer suas contribuições durante os capítulos do livro. São estudados os sons vocálicos, os sons consonantais, os sons do TH, as letras silenciosas, as falas conectadas e muito mais. São 15 capítulos que te ajudarão muito a elevar seu conhecimento na língua.

Ano: 2020
Capítulos: 15
Páginas: 112 páginas
Lançamento: 28/06/2020
Capítulos para download free:3
Link: MEDIAFIRE


ANO 2018

Livro: Descomplicando a Informática
Volume: I
Autor: Paulo Gomes



Você tem dificuldades com computadores? Não sabe ligar um? Ou até sabe, mas ele parece um bicho de sete cabeças pra você? Ou você é daqueles que fez um curso de informática, mas tem muita dificuldade ainda de manusear programas, usar os aplicativos, etc?


Bom, eu tenho uma notícia para você. Eu irei ajudar você a descomplicar a informática de uma vez por todas. Isso mesmo. Você vai aprender através das dicas mais simples, porém que farão uma grande diferença para você.

Ano: 2018
Capítulos: 10
Páginas: 82 páginas
Lançamento: 23/06/2018
Capítulos para download free:5
Link: MEDIAFIRE




ANO 2017

Livro: O que é ser um empreendedor digital? Volume 2
Volume: II
Autor: Paulo Gomes


Este eBook é o segundo volume da série “O QUE É SER UM EMPREENDEDOR DIGITAL – COMPREENDENDO A DIMENSÃO DE SEU NEGÓCIO DIGITAL”. O primeiro volume foi lançado em 2015 e se tornou um BEST SELLER na categoria “Comércio Online” da Amazon. Devido a esse grande sucesso do eBook, resolvemos lançar a segunda versão do livro, abordando temas diversos do empreendedorismo digital e contribuindo com muitas pessoas ao redor deste Brasil e quem sabe do mundo.

Ano: 2017
Capítulos: 5
Páginas: 30 páginas
Lançamento: 26/07/2017
Capítulos para download free: 2
Link: MEDIAFIRE



Livro: Mentes
Volume: O enigma do Século
Autor: Paulo Gomes

A vida é mais misteriosa do que se possa imaginar. Seres reais vivendo coisas não reais. Seres humanos com seres não humanos dividindo o mesmo espaço. Seria possível pessoas se conhecerem de uma outra vida? Seria possível essas pessoas recuperarem sua história? Lembranças, mistérios, medos, dores, arrependimentos, alegria, tristeza, espanto. Tudo isso está presente em Mentes.

Matt, Joshua, Laura e Mc’Grow são jovens. Personagens principais da trama, eles decidem se unir para desvendar o enigma do século, uma teoria do livro sagrado dos não nativos. A trama se passa em Sydney, na Austrália, onde seres humanos e seres não nativos dividem o mesmo espaço, assim como no resto do mundo.

Os nãos nativos estão no mundo há cerca de três mil anos. A população deles é significativamente menor que a população nativa. Os seres humanos se adaptaram à presença deles, todavia, nenhum ser humano sabe como eles pararam aqui, já que não há registros históricos concretos sobre seu surgimento. Já os não nativos estão adaptados aos costumes humanos, tanto que alguns foram integrados à sociedade. Existem alguns humanos ainda temerosos de conviverem com os não humanos, mas parece que ambos conseguem viver em algum tipo de harmonia.
Mentes é uma série que alimenta os anseios diversos do ser humano. É uma mistura de vidas e de desejos, de medos e de alegrias. É a busca por lembranças perdidas, por sonhos interrompidos, por lutas e conquistas. Mentes é simplesmente o trabalho e esforço humano e não humano pelo alvo que se tem em ideia. Mentes é tudo o que alguém nunca viu igual, nem pode imaginar sem ter lido.

Ano: 2017
Capítulos: 10
Páginas: Acima de 60 páginas
Lançamento: 09/06/2017
Capítulos para download free: 3
Link: MEDIAFIRE

ANO 2016

Livro: Gerenciar com competência - A arte de fazer dar certo
Autor: Paulo Gomes
Tema: Negócios
Ano: 2016
Formato: PDF 
Lançamento: 25/09/16
Download Versão Free


Os objetivos organizacionais irão ser alcançados de maneira plena quando a gestão se voltar para a questão da competência. Não é possível ter resultado em uma área quando quem exerce não possui as habilidades conceituais, técnicas e comportamentais daquela função.

Neste e-Book se demonstra que a aplicação do modelo de gestão de competências é uma arte de fazer dar certo os negócios nos quais se pretende lucrar e ter resultados.
 





ANO 2015



Livro: Alcançando altos lucros em sua empresa
Autor: Paulo Gomes
Tema: Negócios
Ano: 2015
Formato: PDF 
Lançamento: 28/12/15
Download Versão Free


Neste eBook apresentamos a visão estratégica como um ponto de partida para o alcance de maiores lucros em seu negócio. Algumas vezes, por deixar de analisar os custos envolvidos na sua atividade empresarial, a maioria dos empresários acaba por gerar um lucro mais baixo em seus negócios. Com as ferramentas adequadas e uma atenção mais especial nos aspectos financeiros do negócio, o empreendedor pode alcançar o que mais almeja em seu empreendimento: maior resultado financeiro. Para isso acontecer, ele precisa adotar as estratégias de um verdadeiro empreendedor, que é o propósito maior deste eBook.
 
Capítulos: 5
Páginas: 26
Link para download da versão free (capítulos 1 e 4):  MEDIAFIRE



Livro: Seja excelente nos seus negócios online
Autor: Paulo Gomes
Tema: Negócios
Ano: 2015
Formato: PDF
Lançamento: 01/09/15
Download Versão Free

O que são negócios excelentes? Será que é possível satisfazer 100% um cliente? As relações hoje entre empreendedores e clientes são mais intensas. E quanto mais intensas são, o impacto de um ACERTO ou ERRO poderá resultar em GANHO ou PERDA TOTAL. Isso se repete também nos NEGÓCIOS VIRTUAIS ou ONLINE.
Neste pequeno eBook você vai aprender que MARKETING DIGITAL e MÍDIAS DIGITAIS são extremamente importantes para o crescimento e excelência de seu NEGÓCIO DIGITAL. Também irá aprender sobre as principais ferramentas para colocar seu produto digital à venda.

Capítulos: 5
Páginas: 31
Link para download da versão free (capítulos 1 e 2):  MEDIAFIRE



Livro: Grupo 7 - Os quatro reinos e o caos de Finlan
Autor: Paulo Gomes
Tema: Ficção/Aventura
Ano: 2010
Ano de Liberação Download Livre: 2015
Formato: PDF


O livro é a terceira parte da saga Grupo 7.

São quatro os reinos que irão inaugurar um novo tempo nas terras de Simão. Depois de muitos reinos estabelecidos pela fonte dos poderes não existirá sublime que a encontrará. Os reis terão que levar a oferta a Prince, em cumprimento à profecia de Giel. Algo surpreendente ocorre e Finlan se vê ameaçada, instaurando naquelas terras, onde os princípes não assumem o reino por herança, o maior caos já vivido por todo o seu povo.

Capítulos: 20
Páginas: Sem previsão
Lançamento: Sem previsão
Capítulos liberados: 2
Link: MEDIAFIRE




Livro: Ganhe dinheiro com blogs e Youtube
Autor: Paulo Gomes
Tema: Negócios
Ano: 2015
Formato: PDF


Este pequeno livro não é um livro de mágica para que você fique rico do dia pra noite. Muito menos é um livro de um super famoso na internet que também ficou rico da noite pro dia.
Na verdade minha intenção neste e-Book é apresentar uma POSSIBILIDADE. Muitos não sabem, mas é possível ganhar dinheiro na INTERNET com blogs e Youtube.
Porém, muitos também não sabem como iniciar essa carreira de sucesso online. Por isso, neste e-Book, você irá aprender o BÁSICO para iniciar seus projetos na internet.
Como já disse, não sou nenhum guru e você jamais ficará rico do dia pra noite apenas lendo este livro. Depende muito de seu esforço e CRIATIVIDADE para que as coisas possam funcionar de verdade. No entanto, o BÁSICO que você aprenderá aqui servirá como um GRANDE SUPORTE para que esta POSSIBILIDADE possa ser POTENCIALIZADA e REALIZADA.

Capítulos: 7
Páginas: 49
Link para download da versão free (capítulos 1, 2 e 7): MEDIAFIRE




Livro: Planejar e Empreender - Como pensar estrategicamente?
Autor: Paulo Gomes 

Tema: Negócios 
Ano: 2015
Formato: PDF


Jamais devemos subestimar a capacidade de um empreendedor. Em um dos meus posts publicados aqui no blog falo que um empreendedor não é uma pessoa normal.  É que ele se destaca das demais pessoas por conta de suas realizações na vida e isso é evidente para qualquer um de nós. Então, neste e-Book, resolvi comentar a respeito do pensamento estratégico de um empreendedor e tudo isso se origina com uma ferramenta da Administração muito conhecida no meio empresarial, porém pouco implementada, que é o PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO.

Capítulos: 5
Páginas: 34
Link para download do capítulo I: MEDIAFIRE



Livro: O que é ser um empreendedor digital? Compreendendo a dimensão de seu negócio digital
Autor: Paulo Gomes

Tema: Negócios
Ano: 2015
Formato: PDF

O e-Book é o primeiro livro de Negócios do autor Paulo Gomes, abordando o empreendimento digital como um modelo de negócio promissor por conta da quantidade de usuários conectados em rede mundial. O autor fala a respeito de sua experiência em negócios online e aborda os conceitos principais da temática, solucionando dúvidas de diversas pessoas e orientando sobre atitudes que são eficazes na hora de se montar um empreendimento online.

Capítulos: 6
Páginas: 24

ANO 2014


Livro: Como Maximizar Sua Vida - 31 devocionais
Autor: Pr. Brian Houston 
Tradutor: Paulo Gomes
Ano: 2014

Em 2014, no primeiro mês do ano, o pastor Brian Houston, da igreja Hillsong da Austrália, publicou 31 devocionais para janeiro do seu livro HOW TO MAXIMISE YOUR LIFE. Disponíveis no blog Hillsong Collected, os devocionais também foram traduzidos para diversas línguas. No Brasil, o autor Paulo Gomes trouxe os devocionais nos meses de fevereiro, março, abril e maio aos domingos em língua portuguesa.

Capítulos: 31
Ano: 2014
Link: Em breve no mediafire




ANO 2012


Livro: Strength - O anjo, a garota e o opositor


Criada em 2010 por Paulo Gomes, Strength surge como uma das séries do TBIAllNew que mais criatividade e dinamismo apresenta. Considerada pelo autor, a série do ano de 2011, ela aborda a vida de um jovem de 20 anos em fase terminal por causa de uma doença na pele e no rosto que o persegue há 10 anos.
Zachary, logo no piloto, está indo em direção a uma decisão de tirar a vida, mas acaba encontrando Ellie, uma enviada de David, um ser misterioso, que está envolvido em diversos episódios da vida dos principais personagens da série. Ellie diz para Zachary que tem como terminar com o choro dele. Zachary demonstra uma certa insegurança e diz que não está a fim de conversar, devido ao peso de seu problema. Ellie insiste em ficar em sua companhia, mas ele diz a ela que irá acabar com sua própria vida e ela não vai precisa ver aquilo.

Obra: Strength
Capítulos: 1 e 2
Autor: Paulo Gomes
Ano: 2010/2011/2012
Link: Mediafire




Livro: Mensagens de um Adorador

Há um Senhor no Alto é a primeira temporada da série Mensagens de um adorador, que agora está compilada neste livro.
A série foi exibida inicialmente no blog TBI All New e agora está sendo disponibilizada gratuitamente para download em livro virtual.
De autoria de Paulo Gomes, Mensagens de um adorador aborda temas diversos, ajudando as pessoas a refletirem sobre seu relacionamento com Deus e sua vida como um adorador desse Deus.
Medos, angústias, fé, circunstâncias, alegrias, preocupações, vitórias, etc. são temas geralmente abordados na série. Baseado em capítulos bíblicos, o autor discorre sobre cada texto dentro de sua perspectiva de fé e crença.
Mensagens de um adorador é o primeiro livro seriado de Paulo Gomes que aborda unicamente fé.

Tema: Há um Senhor no Alto
Autor: Paulo Gomes
Ano:2011
Lançamento Oficial versão impressa: 2012
Link: Filefactory

ANO 2011

Livro: AN7 Mentes


Mentes é um AN7 exibido no blog TBIAllNew.
Em 2010 o projeto Mentes foi criado para se iniciar a série de livros MENTES. Neste ano o autor decidiu criar uma série única abordando a ideia principal do projeto. Surgiu o AN7 Mentes, com 7 capítulos no total.
Matt, Joshua, Laura e Mc’Grow são jovens. Personagens principais da trama, eles decidem se unir para desvendar o enigma do século, uma teoria do livro sagrado dos não nativos. A trama se passa em Sydney, na Austrália, onde seres humanos e seres não nativos dividem o mesmo espaço, assim como no resto do mundo.
Os seres não nativos acreditam que o enigma do século é o que os tirou de sua vida real.
Eles pensam que vivem uma realidade roubada ou imaginária, sendo que os seres humanos são distorções de sua vida real.
Será que as mentes irão desvendar tudo isso? 


Obra: AN7 Mentes
Temporada Única
Autor: Paulo Gomes
Registro: Safecreative
Capítulos: 7
Ano: 2011
Link: Mediafire

Livro: Mensagens de um adorador - 1ª, 2ª e 3ª Edições


Obra: Mensagens de um adorador
Temporada: 1ª - Há um Senhor no alto
Autor: Paulo Gomes
Registro: Safecreative
Hospedado em FILEFACTORY
Link 1: janeiro-fevereiro -  LINK
Link 2: março e maio - LINK
Link 3: junho e agosto - LINK

ANO 2010

Livro: O menino do campo - Volume II - O amor nos sustenta



O MENINO DO CAMPO – o amor nos sustenta é a segunda temporada da coleção. Mateus já decidiu entrar para o mundo que achava não ser seu. Ali ele se apaixonou por Amanda Matthew e descobriu que somente em Rich City sua vida poderia ser melhor e diferente. Agora como um jovem acadêmico ele terá que enfrentar essa nova fase e vencer novos desafios. Em meio aos grandes conflitos vividos por ele e por seus melhores amigos, Mateus se surpreende com a viagem de última hora da Amanda em decorrência da doença que seu pai está enfrentando. O que será de Mateus sem seu amor por perto?

Capítulos: 2
Ano: 2010/2011
Link: Mediafire



ANO 2009

Livro: O menino do campo - Volume I - A vida é um desafio


O MENINO DO CAMPO é um livro seriado que trata de um jovem chamado Mateus que viciado em seu mundo distante dos grandes centros urbanos se vê em uma nova fase de sua vida, pois precisa decidir uma profissão. O garoto não quer saber de faculdade e muito menos de deixar sua cidade natal, pois é muito apegado à vida no campo. Nesta primeira jornada, com o título A VIDA É UM DESAFIO Mateus irá sair de sua cidade em direção à faculdade e conhecer uma realidade que poderá cativá-lo. Ele conhece Amanda por quem se apaixona. Agora ele terá um motivo a mais para sair da cidade que ama tanto.

Capítulos: 2
Ano: 2009
Link: Mediafire




Austyn e o Mar de Arago


Austyn e o Mar de Arago é o segundo volume da série Austyn. Com um ano de experiência o garoto é chamado para novas missões no reino de Zoã. Dessa vez ele terá que enfrentar o inimigo do reino frente a frente e vencer um conflito em sua própria mente. O mar de arago é um local onde Austyn terá que salvar jovens das mãos do mal.
Formato: PDF
Ano: 2009
Capítulos: 2
Link: MEDIAFIRE


Grupo 7 - Simão rei e o despertar de Oráculo


O livro é o segundo volume da série Grupo 7. Neste livro Simão que era apenas um jovem escolhido pelo rei Encanto Sagrado se torna rei do Sul e convoca o Grupo 7 para fazer parte da ordem do Céu, a ordem principal do reino do Sul. Ao conhecerem que duas profecias estão para se cumprir o Grupo 7 une as forças e se junta nesta aventura. Simão finalmente prende Chorgus e agora resta enfrentar o manchado Oráculo. Com a ajuda de Giel, filho de um rei famoso, o reino do Sul irá lutar contra Oráculo e seu aliado Prince. Esta aventura você não pode perder.
Ano: 2009
Capítulos: 2
Link: MEDIAFIRE


Livro: O amor que nunca falha

Este e-book aborda um dos pontos mais importantes da Bíblia: o amor de Deus. O amor de Deus é infalível e não pode ser comparado a nada neste mundo. Foi o amor de Deus que entregou Seu Único Filho ao mundo para que o mundo fosse salvo por Ele. Este ato de amor não falhou, pelo contrário, deu acesso a todos os seres humanos à salvação de suas vidas e a entrada no reino dos Céus. Os homens precisam conhecer o amor de Deus e se render a esse amor
que nunca falha.
Autor: Paulo Gomes
Ano: 2009
Edição: 2 ed.
Registro: Safecreative
Link: Filefactory

Livro: O que Deus quer do homem?


Este pequeno e-book responde ao questionamento de todo ser humano e talvez uma resposta para muitas pessoas que ainda não entenderam o verdadeiro sentido de sua existência. O objetivo principal é explicar até que ponto existe um relacionamento entre Deus, o criador de todas as coisas, e o homem, criatura desse Deus. O e-book não tem proposta religiosa, até porque entendemos pessoalmente que a palavra de Deus não pode se resumir a religião, caso contrário seria palavra do homem e não de Deus.
Autor: Paulo Gomes
Ano: 2009
Formato PDF
Registro: Safecreative
Servidor: Filefactory
LINK DOWNLOAD

Livro: AN7 Encontro Proibido



AN7 são minisséries do blog TBI All New com apenas 7 capítulos e uma única temporada. Encontro Proibido foi o primeiro AN7 exibido no blog, sendo que teve estreia no dia 06 de julho de 2009.
Encontro Proibido narra a história de Caio, jovem executivo e acionista de uma grande empresa. Ele está casado há pouco tempo com Sara e juntos cuidam do pequeno Guto, primeiro filho do casal. Linda, uma jovem mais ou menos de sua idade se encontra ocasionalmente com ele numa cafeteria e a partir daí seus sentimentos começam a confundí-lo. O encontro proibido entre ambos se desenrola, mas Caio tem princípios a seguir e sabe o quanto isso pode ser prejudicial para o seu casamento.

Autor: Paulo Gomes
Ano: 2009
Capítulos: 7
Registro: Safecreative
Link: Mediafire

ANO 2008

Livro: Austyn e a Pedra de Escape

A história de Austyn se dá na grande cidade de Antera, no Antor, Estado do Colorado país do jovem poderoso. Austyn perdeu seu pai aos 12 anos e sua mãe teve que se mudar do condado de Mistigan para o Condado de Antera, pois agora ela precisava trabalhar para sustentar a casa. Austyn estava de férias na época da mudança. Faltavam poucos dias para voltar à escola. Amigos novos ele iria fazer, novas amizades e novos professores. O garoto estava tenso com tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo. E, além disso, tinha que cuidar de sua mãe que estava enfrentando problemas de depressão devido à perda do marido. Foi nesse ambiente de mudanças e dores, que Austyn conhece uma nova realidade. A realidade de poder mudar o mundo, de poder ajudar as pessoas dos seus piores pesadelos, livrar vidas do mal e do inimigo do bem. É conhecendo Zoã, que Austyn adquire a força de um Megaboy. É tendo a PEDRA DE ESCAPE que ele vai enfrentar Zeron, o inimigo das forças do bem.
Formato: PDF
Livro: Austyn e a Pedra de Escape
Capítulos: 7
Ano: 2008
Hospedagem: Mediafire

Livro: Grupo 7 - A batalha dos poderosos - capítulos 1 e 2


Primeira temporada da série: A história de Grupo 7 se passa no reino do Sul dominado pelo rei Encanto Sagrado. O personagem principal entra em cena quando é chamado pelo rei para fazer parte de um grupo de jovens poderosos. O nome dele é Simão. Ele passa a ser o centro das atenções do reino e é designado pelo rei como líder do Grupo 7. O Grupo 7 é composto por 7 jovens escolhidos por Encanto Sagrado após terem sido aprovados em uma prova misteriosa, chamada prova do caminho. Os jovens foram escolhidos para lutar contra a comunidade da Luz e seu líder, o sacerdote Chorgus, homem que tem dentro de si um sentimento abominável para todos os seres daquele reino: interesses particulares. Ao terem a vitória desta batalha o rei Encanto Sagrado poderá prender Chorgus em uma prisão eterna para que o mesmo não se levante novamente contra a ordem do reino. Chorgus não é preso na primeira temporada, pois o mesmo foge da presença de todos em busca de seu avô, antigo rei daquela terra.
Veja a descrição da obra que vc irá baixar:
Título: Grupo 7
Temporada: 1ª - A batalha dos poderosos
Capítulos 1 e 2
Formato PDF
Autor: Paulo Gomes
Ano: 2008
Hospedado em MEDIAFIRE
Registro em Safecreative
Clique aqui para download: Mediafire

Livro: Marco - emoção e determinação

Marco: emoção e determinação é um livro de autoria de Paulo Gomes.
Escrito no ano de 2008 é uma das primeiras obras gratuitas publicadas no TBI All New.
Marco é um garoto que passou por grandes sofrimentos em sua infância e supera tudo quando conhece Juan, que se tornará seu melhor amigo. Essa amizade será um diferencial para a vida de Marco.
Descrição da obra:
Marco - emoção e determinação
Autor: Paulo Gomes
Ano: 2008
Formato: PDF
Direitos reservados por Safecreative
DOWNLOAD AQUI: MEDIAFIRE


Acesse nossa loja: LOJA VIRTUAL