Fiasco nas manifestações de 12/09 revelam uma coisa: a grande maioria do povo brasileiro está ao lado do Brasil e do Presidente da República

 


Manifestações contra o governo de Jair Bolsonaro são um fracasso total em todo o Brasil e vira alvo de chacotas nas mídias e redes sociais

Todos os brasileiros de bem já sabiam de uma coisa: dia 12 de setembro a minoria revoltada contra o governo iria sofrer vexame absoluto nas manifestações marcadas pelo MBL no país.

A população brasileira deu seu recado em 7 de setembro de 2021, sendo uma das manifestações mais importantes da história do Brasil, trazendo a bandeira da LIBERDADE DE EXPRESSÃO como principal pauta. E o apoio ao Governo Federal que tem conduzido brilhantemente o país, mesmo diante das variáveis externas que tem afetado o mundo inteiro, a exemplo da pandemia do coronavírus.

O MBL - Movimento Brasil Livre pensava que ainda tinha força pra algo, mas viram nos últimos minutos que não levariam ninguém para as ruas neste domingo, por isso apelaram a nomes que eles sempre criticaram como Ciro Gomes, um vocalista de uma banda de Rock, e até mesmo pediram ajuda das alas esquerdistas do país como os movimentos sindicais vermelhos.

Na capital do Estado do Maranhão, São Luís, o MBL conseguiu reunir nada mais do que 120 pessoas como mostra a foto abaixo.


Na capital do Rio de Janeiro o vexame também não foi pouco.


 


Em Salvador a "multidão" contou com 60 pessoas:




E o maior vexame se deu na Avenida Paulista, símbolo das maiores manifestações realizadas no país. O MBL não conseguiu lotar uma quadra sequer.

 


 

Enquanto a mídia tem falado aos quatro cantos que o apoio ao presidente do país vem caíndo, os fatos estão aí e as imagens falam mais a realidade do que qualquer matéria da mídia parcial.

Contra fatos não há argumentos. Hoje foi um dia de mais uma prova de que a maioria dos brasileiros de bem está ao lado do Brasil e de seu Presidente da República. Então essa história de genocida, golpista, impeachment, é apenas história pra boi dormir.

#DerreteMBL


Postar um comentário

0 Comentários