Sonhe, cresça e realize



Você tem sonhos? Tem objetivos de vida? Algumas vezes nos deparamos com um enorme vazio a respeito do que virá pela frente. E por mais contraditório que isso seja, são nesses exatos momentos que você deve buscar um sentido para sua vida. Pois todos nós seres humanos temos um sentido e uma razão de existência.
O período que passaremos por esta terra é curto. O que fazer de importante neste período? Qual o legado de nossa existência? O que deixaremos nesta terra para que nossa vida não tenha sido em vão?
O primeiro passo para que você não seja só mais um nesta vida é ter um alvo. Sonhe. Não custa caro. É um método infalível para que você tenha forças pra seguir em frente.
Depois não fique apenas sonhando. O próximo passo é crescer. Todos nós crescemos biologicamente falando. O seu sonho precisa ser alimentado. E isso requer a busca pelo conhecimento, para que este sonho seja amadurecido, fortalecido e se torne mais próximo do real possível. 
O último passo de tudo isso agora é a realização. Depois de uma caminhada, muitas vezes longa, é hora de você realizar o seu sonho. Conquistar os frutos de uma vida dedicada para que aquele sonho se tornasse realidade.
Portanto, sonhe, cresça e realize.

Paulo Gomes
Blogger

Postar um comentário

0 Comentários