PROMOÇÃO ENCERRADA

Gente, eu fiz uma campanha até o horário de 23h59min de ontem, ofertando meu livro O MENINO DO CAMPO, Volume 1 - A vida é um desafio, com um desconto de 80% do valor de venda na livraria Amazon.
Mas hoje, eu resolvi criar uma MEGA-PROMOÇÃO que jamais fiz algum dia aqui no blog. Se já fiz, não estou lembrado!!!
É o seguinte: meus dois livros da coleção que custam juntos na livraria Amazon, para download, R$ 49,98, estão sendo vendidos SOMENTE AQUI NO BLOG por apenas R$ 14,99.

Isso mesmo!!!

O MENINO DO CAMPO - A VIDA É UM DESAFIO + O MENINO DO CAMPO - O AMOR NOS SUSTENTA

DE R$ 49,98

POR APENAS

R$ 14,99
 (70% de desconto)
O DOWNLOAD

PROMOÇÃO VÁLIDA ATÉ SEXTA-FEIRA 30/01/2015 - 20h00min

Conheça mais sobre estes dois livros e as minhas demais obras aqui neste lik:


Para adquirir este produto, clique no carrinho de compras abaixo:

PROMOÇÃO ENCERROU ÀS 21h (horário de Brasília) do dia 30.01.2015


Dúvidas entrar em contato pelo e-mail jpasig@hotmail.com ou deixe nos comentários.