Como Maximizar Sua Vida - S01E14 - Construindo Grandes Relacionamentos

How to Maximise Your Life por Brian Houston (Tradução por Paulo Gomes)


Dia 14: Construindo Grandes Relacionamentos



Você se recorda quando falamos sobre como os relacionamentos são importantes para a vida? O mais importante de todos os relacionamentos é o seu relacionamento com Deus. Este tem o poder de impactar qualquer outro relacionamento em sua vida, mas se você conhecer a Deus e o colocar em primeiro lugar, então o potencial para que todas as outras conexões sejam força e bênção pra você será aumentada grandemente.
Qualquer que seja a prioridade em sua vida será fortalecida. Então quando você coloca seus relacionamento em primeiro lugar eles irão prosperar.

Salmo 84.5 me lembra que há um link entre nosso relacionamento com Deus e o caminho para uma vida de superação e abundância. Deus nos criou para um relacionamento íntimo com Ele. Uma vez que o pecado entrou, este potencial era tudo mas se perdeu. Mas Deus tomou a responsabilidade pessoal de restaurar nossa chance de intimidade com Ele mandando Seu precioso Filho - Jesus.

Conhecer quem Jesus é e o que Ele fez é a chave para restaurar sua conexão com Deus e construir grandes relacionamentos em sua vida.

Como está seu relacionamento com Deus hoje? Ele ocupa o primeiro lugar em sua vida? Talvez as ocupações da vida diária têm tirado isso dos seus pensamentos e tempo. Separe um momento cada dia para passar em Sua presença e construir o relacionamento mais importante que você terá.

REFERÊNCIA BÍBLICA
  
Salmo 84.5
Bem-aventurado o homem cuja força está em ti, em cujo coração estão os caminhos aplanados.

ORAÇÃO

Deus Pai, me ajuda a te colocar em primeiro lugar na minha vida para que todos os meus relacionamentos possa crescer de força em força. Me ajuda a disseminar amizade, companheirismo e fé através do espectro inteiro de minha vida pra que eu possa experimentar e ser canal de Tua bênção.

Day 14: Construindo Grandes Relacionamentos
How To Maximise Your Life
By Brian Houston
Fonte: Hillsong Collected
Bem-aventurado o homem cuja força está em ti, em cujo coração estão os caminhos aplanados.
Salmos 84:

Postar um comentário

0 Comentários