Revenge e Once Upon a Time retomam exibições hoje na rede americana ABC




As séries americanas "Revenge" e "Once Upon a Time" retornam hoje nos EUA. Depois de algumas semanas sem exibições, como é comum nos EUA durante o final de ano, elas retornam em sua segunda temporada e décimo episódio.

Revenge é uma série dramática, criada por  Mike Kelley e estrelada por Madeleine Stowe e Emily VanCamp. Estreou na ABC em 21 de setembro de 2011 e um ano depois, no dia 30 de setembro, estreou a segunda temporada. O público das estreias juntas somam mais de 19 milhões de pessoas.

Sinopse

Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta aos Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso acusado injustamente de terrorismo, sendo julgado e condenado a prisão, onde acabou morrendo. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância na detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles, assim ela muda seu nome e resolve se vingar de cada um deles.


O episódio de hoje se chama POWER e você pode conferir um Sneak Peek abaixo:





Once Upon a Time é uma série de fantasia e aventura, baseada em contos de fadas, criada por Edward Kitsis e Adam Horowitz, estreou em 23 de outubro de 2011, na ABC. Em 10 de maio de 2012 estreou a segunda temporada. O episódio piloto obteve classificação de 4,0 na faixa etária 18-49 com 12.93 milhões de espectadores. Foi a estreia de temporada de maior audiência entre adultos de 18-49 e maior estréia do ABC em cinco anos.

Sinopse


A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" através de uma maldição poderosa. A única esperança reside em Emma Swan (Jennifer Morrison), que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição.
Cada episódio centra-se em uma história por trás de um personagem. Um segmento de detalhes da sua vida no mundo de conto de fadas que, quando revelados, acrescenta uma peça ao quebra-cabeça sobre os personagens e sua conexão com os eventos que precederam a maldição e suas conseqüências. O outro (segmento), no dia de hoje, segue um padrão semelhante, com um resultado diferente, mas também oferece uma visão semelhante.

O episódio de hoje se chama THE CRICKET GAME e você confere um Sneak Peek abaixo:





 Fonte: Wikipedia/Youtube

Postar um comentário

0 Comentários