Mentes - O Enigma do Século - S01E01 - Piloto (Estreia Oficial)



Resolvi não mais buscar por respostas por um bom tempo. Mas essas experiências que nós tivemos nesses últimos meses não podem ser apenas deixadas de lado e pronto.

Laura e eu estávamos mais próximos do que nunca, tentando nos encontrar novamente e termos um sentido para a nossa existência. Continuávamos convencidos sobre a teoria alternativa do Joshua sobre o colapso.
Mas a gente não poderia simplesmente ficar nessa. Temos que saber exatamente o local onde o Joshua foi parar, pois ele continua sendo muito importante para a nossa jornada. Ele sumiu desde que detectou que algo deu errado quanto ao colapso que tentamos causar no mundo.
Mc’Grow continua convencido de sua inteira responsabilidade em alertar o mundo sobre o enigma do século. Nos encontramos semana passada e tentamos nos aproximar novamente, mas ele está meio que ocupado consigo mesmo.
Mc’Grow: Laura que bom te ver novamente. Você também Matt.
Laura: A gente precisa se reunir novamente. Estamos cansados de vivermos pensando que poderíamos ter nossa vida de volta se continuássemos lutando.
Mc’Grow: A gente parou porque nada deu certo. Joshua foi embora e ele tem mais informação sobre a teoria alternativa do colapso.
Matt: Ele é importante, mas enquanto não o acharmos a gente precisa pensar em novos caminhos.
Mc’Grow: Eu não posso pessoal. Sério. Tenho problemas a resolver.
Laura: Pense bem, Mc’grow. Acho que a gente pode fazer algo por nós, pela vida de todos aqueles que pensam que são humanos e não são. Você sabe onde me encontrar.
Mc’Grow: Eu vou pensar. Quando estiver pronto eu vou até lá e a gente tenta mais essa vez.
O enigma do século entrou em nossas vidas como nunca antes algo nos tocou nessa vida. Estava lá escrito há milhares de anos, mas só agora nos demos conta.
O que mais me incomoda é que isso não pode continuar dessa forma. Talvez eu devesse fazer alguma coisa acontecer. Talvez eu precisasse apenas esperar. Mas esperar o quê? É claro que eu não devo esperar por nada. Eu devo correr atrás, eu devo fazer realmente algo que possa mudar a nossa realidade. Ficar apenas esperando não parece que irá funcionar. Não, eu acho que não.
Se eu vivo num plano roubado ou imaginário como disse o Joshua, eu devo realmente tentar desvendar todo esse mistério. Mas não posso buscar isso sozinho. Não somente eu e Wine. A gente precisa encontrar o Joshua novamente. Ele sabe de muita coisa.

Postar um comentário

0 Comentários