Belíssima nova canção da banda australiana Hillsong. O DVD God is able será lançado oficialmente dia 26/07/2011 na Australia e depois no resto do mundo. Até agora o TBIAllNew por meio do blog euamohillsong.com.br soube que 12 das 15 músicas do DVD já estão em contas do youtube e vimeo. Confira UNENDING LOVE com legendas em inglês e tradução logo abaixo do vídeo. A tradução é livre e foi feita por Paulo Gomes.




Não há prata ou ouro
E nem enorme tesouro
Que poderia me afastar do Teu coração
Nem amor de mim mesmo
Ou de outro alguém poderá fazê-lo
Jesus
Nada se compara a essa graça
Que me resgata
Salvador
Agora e pra sempre
Tua face é tudo o que eu busco
Agora tudo o que eu sou
Derramo aos Teus pés
Sou humilde
Pela maravilha da Tua majestade
Uma coisa eu sei
Eu encontro tudo o que preciso
Em teu interminável amor
Em teu interminável amor
Deixando o meu orgulho
Eu renuncio os meus desejos
Apenas para adorar em
Espírito e verdade
Mais do que todos os meus sonhos
Mais do que fama
Eu Te buscarei Senhor
Jesus
Nada se compara a essa graça
Que me resgata
Salvador
Agora e pra sempre
Tua face é tudo o que eu busco
Agora tudo o que eu sou
Derramo aos Teus pés
Sou humilde
Pela maravilha da Tua majestade
Uma coisa eu sei
Eu encontro tudo o que preciso
Em teu interminável amor
Em teu interminável amor
Agora tudo o que eu sou
Derramo aos Teus pés
Sou humilde
Pela maravilha da Tua majestade
Uma coisa eu sei
Eu encontro tudo o que preciso
Em teu interminável amor
Em teu interminável amor
Jesus
Nada se compara a essa graça
Que me resgata
Salvador
Agora e pra sempre
Tua face é tudo o que eu busco
Jesus
Nada se compara a essa graça
Que me resgata
Salvador
Agora e pra sempre
Tua face é tudo o que eu busco
Agora tudo o que eu sou
Derramo aos Teus pés
Sou humilde
Pela maravilha da Tua majestade
Uma coisa eu sei
Eu encontro tudo o que preciso
Em teu interminável amor
Em teu interminável amor
Agora tudo o que eu sou
Derramo aos Teus pés
Sou humilde
Pela maravilha da Tua majestade
Uma coisa eu sei
Eu encontro tudo o que preciso
Em teu interminável amor
Em teu interminável amor
Agora tudo o que eu sou
Derramo aos Teus pés
Sou humilde
Pela maravilha da Tua majestade
Uma coisa eu sei
Eu encontro tudo o que preciso
Em teu interminável amor
Em teu interminável amor