Link: http://www.mediafire.com/?3pgd64t1j6rgmqv

A Prefeitura de São Luís e a Caixa Econômica Federal (CEF) realizaram, nesta quarta-feira (27), no Multicenter Sebrae, o sorteio das 8.702 unidades habitacionais do Programa “Minha Casa, Minha Vida” que foram destinadas ao município. Durante a solenidade de abertura do sorteio, Castelo destacou a organização, a transparência e a seriedade com que procedeu a administração municipal no decorrer de todo o processo.
A relação da lista completa com o nome dos sorteados ficará disponível nos próximos dias nas agências da Caixa em São Luís, no site da Prefeitura (http://www.saoluis.ma.gov.br/) e nas secretarias municipais da Criança e da Assistência Social (Semcas), de Planejamento e Desenvolvimento (Seplan) e na Escola de Governo e Gestão Municipal (Eggem).
O blog TBI All New colocou a disposição um link onde você pode baixar todos os arquivos em formato pdf dos sorteados abaixo:


O sorteio contou com a presença de representantes do Ministério Público, da Defensoria Pública e do Conselho Municipal de Assistência Social. Estavam presentes, ainda, o gerente regional de Habitação da Caixa, Francisco Carlos Maciel; o presidente da Câmara Municipal, vereador Isaías Pereirinha (PSL); os vereadores José Joaquim (PSDB), Vieira Lima e o suplente João Batista Matos, ambos do PPS; Francisco Chaguinhas e Nato, do PRP; Armando Costa e Josué Pinheiro, do PSDC; o secretário de Estado adjunto de Habitação, Tadeu Lima; o Defensor Público Federal, Yuri Costa; a desembargadora Etelvina Gonçalves; a superintendente do Sinduscon (Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Maranhão), Maria Alice Lima Araújo; o presidente do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, Manoel do Vale, além de secretários municipais e a imprensa.

As unidades que fizeram parte do sorteio, realizado nesta quarta-feira, estão localizadas nos residenciais Pitangueiras (864 apartamentos); Nova Aurora (1.440 apartamentos); Sítio Natureza (1.199 casas); São José (247 casas e 960 apartamentos); Recanto Verde (992 casas) e Ribeira (3.000 casas).

A construção de equipamentos urbanos será de responsabilidade do município onde o imóvel está localizado. Após o sorteio, a estimativa de entrega é a partir de outubro deste ano.

O programa “Minha Casa, Minha Vida” estabelece a renda bruta familiar de até três salários mínimos, de acordo com o ano de 2009, quando as inscrições foram feitas, no valor total de 1.395,00. O valor da parcela mensal é referente a 10% da renda bruta dos titulares do contrato (mínimo de R$ 50,00) por dez anos.

O imóvel destina-se, exclusivamente, para uso residencial do beneficiário e de sua família, cabendo-lhe assumir todas as despesas e tributos incidentes sobre ele a partir da aquisição do mesmo.

Ainda você pode acessar as listas no link:

Lembrando que esse link acima é oficial da prefeitura e estará disponível temporariamente no site da mesma.
Abaixo o link com as listas completas em apenas um arquivo.



Fonte: Prefeitura de São Luís-MA