A conferência apostólica, evento realizado pela Renascer em Cristo, está acontecendo em São Paulo desde o dia 12/07/11 e termina neste sábado, 16.
Com os preletores Apóstolo Estevam Hernandes, Bispa Sonia Hernandes, Pr. Fadi Faraji, Apóstolo Patrick Isaac, Profetisa Eliane Isaac, Apóstolo Renê Terra Nova e Apóstolo César Augusto, a conferência acontece o dia inteiro, com o revezamento de preletores.
Para o evento foram convidados os cantores Kléber Lucas, Aline Barros, Thalles Roberto e a banda Renascer Praise. Aline Barros se apresenta no sábado. Já Kléber Lucas se apresenta nessa sexta-feira.
A Conferência Apostólica surgiu por intermédio de uma visão dada por Deus ao Apóstolo Estevam Hernandes em 2002. É uma convenção que reúne Apóstolos, Bispos e Pastores com intuito de trazer uma palavra revelada a eles por Deus e assim promover a união do Corpo de Cristo em uma experiência única.
Reunindo líderes de várias nações, o evento faz com que as pessoas recebam a unção derramada por Deus por meio da vida dos pregadores, manifestando o mover apostólico com curas, libertações, crescimento na palavra e ensino.
Segundo apóstolo Estevam Hernandes, uma das características do mover apostólico que é vivido durante a Conferência é o de conseguir agregar ministérios, de saber andar juntos. “É uma maturidade que conseguimos ver em cada momento, na própria comunhão, na caminhada. Eu creio que essa realmente é uma direção e preparação para a Igreja de Cristo”.