Incrível! O blog TBIAllNew alcançou hoje a marca de 9.000 visitas. Foram apenas 12 dias após termos atingido a marca de 8.000 visitas no último dia 19 de julho. Quer dizer, tivemos 1.000 visitas em apenas 12 dias, uma média de 83 visitas diárias. Claro, todas as visitas recebidas foram captadas por meio de posicionamentos estratégicos e oportunidades vislumbradas.
No dia 9 de junho alcançamos a marca 7.000. Tomando como referência essa data, temos o seguinte crescimento. A cada dia durante 9/6-19/7 tivemos 25 visitas. E entre 19/7-31/7 tivemos 83 visitas diárias, um crescimento de 232% nas médias diárias de visitas.
O que fazer com isso agora? Bom, o blog tem se posicionado da seguinte forma: captar visitas nacionais e internacionais por meio de oportunidades de pesquisa de expressão nacional ou internacional. Dessa forma eu consigo captar visitantes em massa e a partir daí fidelizar alguns deles. Assim meu blog começa a ter visitas diárias com mais intensidade e consequentemente incremento constante.
O blog já tem grande qualidade e eu tenho uma experiência de 3 anos na blogosfera levando conteúdo original e criativo.
Agradeço a todos os meus visitantes constantes. Um abraço e vamos buscar os próximos 1.000 acessos para nossa comemoração de 10.000 visitas que será muito especial e com certeza ainda esse ano, no mês de agosto.