Austyn S01E03

Capítulo 3

A Terra dos Sonhos e Desejos
O primeiro pôr-do-sol

A
ustyn estava muito sonolento, cansado e sem forças. Foi quando um dos seres sombrios falou para ele que o tempo já estava passando. E que o sol já estava se pondo. Muitas crianças estavam sendo levadas ao Castelo das Trevas, e seriam transformadas em seres sombrios para montar-se assim um reino mais forte para Zeron. Na terra todos estavam apavorados. As mães estavam escondendo as crianças nas casas. Mas mesmo assim, elas eram capturadas dormindo à noite ou nas ruas brincando. Todas as forças da Terra foram acionadas para deter e descobrir o que estava acontecendo, mas nada adiantava. A única solução seria a Pedra de Escape colocada na Fonte das Forças por Austyn. O garoto, no entanto estava preso numa cela inacessível pelos seres potentes.
Muitas crianças chegavam apavoradas no Castelo, não sabiam o que fazer. Porém Zeron mandou alguns disfarçados de palhaço para entretê-las enquanto conseguisse a criança de número 1.000.000 para assim iniciar os encantamentos de transformação. O ritual de transformação foi praticado por Zeron pela primeira vez para criar seres sombrios. Os seres inferiores rebeldes eram fonte de forças desativadas por motivo de desobediência às leis do Reino. Zeron os capturou e os fez ter novamente poderes, porém, para o mal. No entanto são poucos os seres criados, e o poder que eles tem é limitado, pois podem ser destruídos por seres potentes. Como as crianças possuem a pureza de um ser potente, Zeron descobriu que poderia transformá-las em seres sombrios mais fortes e intactos, ou seja, não poderão ser destruídos pelos seres potentes. E mais, os seres potentes travando batalha contra qualquer um deles poderiam vir a ser desativados e mudados para um ser inferior. No raiar do sol, Austyn acorda e olha bem pra Pedra Verde falando que precisava de ajuda. Fechou bem os olhos e sentiu uma força dentro de si. Foi quando conseguiu abrir um caminho na parede em direção a uma terra: A Terra dos Sonhos e Desejos.
Bem em sua frente estava um homem que lhe perguntou o que queria ali. O garoto respondeu que queria liberdade. Era tudo o que queria naquele momento. Seu coração inconsolado estava apertando na garganta. Era um nó de angústia e impotência diante do que estava ocorrendo.
Homem: De onde você vem rapaz?
Austyn: Venho da cela da Mágica. Zeron me capturou e quer destruir seu reino.
Homem: Zeron jamais poderá contra o Reino. O Reino é invencível e seu escolhido tão forte quanto Zoã. Na nossa terra os sonhos são reais e nunca acreditamos que o mal possa vencer.
Austyn: Quero sonhar vencendo o Mal. Ajude-me a sair de lá. Tenho medo de falhar.
Homem: Não sofra garoto. A luz ainda brilha em você. Você não foi escolhido por acaso. Zoã teve aqui e sonhou contigo, por isso te buscou através do vento. Faça o que o coração mandar.
Austyn: Qual a resposta? Quero saber?
Homem: Tenho um recado de Zoã. Você o verá novamente.
Austyn: Quando? Sonho com isso todo tempo.
Homem: Garoto, como sabia que o Campo do Sublime estava na Ilha? Como encontraste o Segredo dos Reinos?
Por um momento se calaram e ambos se despediram. Austyn guardou bem as palavras do Homem e novamente retornou por meio do portal à Cela. Faltavam apenas metade das crianças para o ritual de transformação. Zeron estava prestes a atacar o reino de Zoã e destruí-lo. Ainda muitos seres sombrios estavam transitando entre o Castelo das Trevas e o mundo dos seres frágeis levando muitas crianças. Faltavam apenas mais dois dias para que a Pedra de Escape fosse colocada no local indicado por Zoã ao escolhido.

Postar um comentário

0 Comentários