Capítulo 7
                 
EM BUSCA DO PERDIDO

N
o palácio das Forças do Bem aconteceu algo misterioso há milhares de anos.  Um dos seres potentes que guardava a entrada do palácio sumiu misteriosamente. Era uma tarde de primavera, e Simon, estava avistando e percebeu que vinha um cavalo branco e um homem em sua direção. Ele deu um grito bem alto e avisou aos outros seres. Quando perceberam Simon não estava mais na porta do palácio e sim montado no cavalo junto ao outro homem. Alguns seres foram atrás dele, porém não tiveram êxito.
Simon desde aquele dia jamais fora visto, até que mandou uma mensagem a Zoã que seria liberto quando o escolhido entrasse em ação depois de sua primeira batalha.
Zoã guardou aquela mensagem por milhares de anos até que percebeu que Austyn tinha que executar essa missão perigosa. Zoã sabe que para isso o garoto terá que entrar na terra de Zeron, cheia de escuridão e medo. E lá qualquer ser humano tem apenas uma hora para não se tornar um ser esquecido. Essa seria a próxima missão do jovem escolhido por Zoã.
Nos dias que antecederam a libertação de Simon, Austyn estava sendo instruído por Mighen a como ir até a terra de Zeron. Austyn teria que entrar na porta que Zoã o mostraria e assim libertaria o Ser Perdido. Para ir até lá seria necessário entrar com a Pedra de Escape.
Chegou o dia da sua missão. Ele saiu do palácio pela manhã e voou em direção às terras de Zeron usando os poderes da Pedra. Muitas luzes vinham em direção à Austyn. Quanto mais chegava perto da terra e quanto mais se aproximava daquela luz, mais ele sentia medo e percebia que tudo ia se escurecendo.
Foi quando de repente ele sentiu que aquela terra era a terra de Zeron, pois muito medo e escuridão o atormentavam. Austyn estava desesperado com aquela situação e se arrastava pela terra sem forças de andar. Muitos seres esquecidos o atormentavam, e o queriam levar para prisões que existiam ali. Austyn pegava a Pedra de Escape e quase sem forças direcionava para esses seres que explodiam tornando-se areia.
Austyn conseguiu com poderes da pedra de escape projetar um ser potente imaginário diante de si que o levantou e o segurou. Assim ele pôde andar até encontrar a porta da prisão de Simon.
A cada passo vários seres esquecidos assustavam a Austyn. Ele caía apavorado e cheio de medo. O ser potente o levantava e pedia pra ele não ouvir os esquecidos. Cada vez que um daqueles seres assustadores falavam com Austyn seu corpo mudava de cor, tornando-se num verde escuro e ao mesmo tempo cheirava mal, como se sua carne ficasse podre.
Zoã entrou em ação e correndo diante de Austyn mostrou a porta que havia lhe prometido desaparecendo rapidamente após. Austyn abrindo aquela porta viu um jovem deitado no chão e aparentemente desfalecido. O ser potente o segurou nos ombros e saiu voando em direção à entrada da terra. Austyn ficou para travar guerra com os seres esquecidos. Foi naqueles últimos minutos que lhe faltavam que o garoto recebeu a força de Zoã. O ser sublime colocou naquela região uma proteção para o garoto e toda tentativa de um ser esquecido o atacar era frustrada. Austyn fez um buraco muito grande naquela terra e mentalmente aprisionou todos os seres esquecidos e fechou aquele buraco com uma cobertura de luzes que impediam de eles saírem dali ou de alguém entrar. Com isso a terra de Zeron não teria mais seres esquecidos que perturbassem a paz do reino da Luz.
Austyn ao voltar para a entrada da terra, tomou Simon pelos braços e o trouxe ao reino de Zoã. Chegando lá Zoã o reanimou e o acordou. Simon agradeceu ao garoto pela sua coragem e bravura e contou para Zoã alguns mistérios daquela terra e alguns planos malignos de Zeron que ainda iriam acontecer. Zoã porém pediu que ele descansasse por alguns anos até recompor sua noção de tempo e de espaço na câmara do descanso do reino. Simon dirigiu-se até lá e se despediu de todos os seres potentes e que voltaria ao estado anterior antes da sua captura até agora inexplicável. Ele prometeu contar com detalhes o motivo depois que descansasse.
Quem entrava naquela câmara perdia os sentidos e caia em sono profundo por dois anos sendo recuperado pelos seres potentes especialistas em recuperação de saúde da mente e do corpo.
Mesmo ele não tendo contado o ocorrido Zoã conseguiu capturar por sua mente todos os fatos desde aquela época e descobriu algo que ainda não achava conveniente dizer ao guerreiro.
A segunda missão de Austyn tinha terminado ali. O garoto voltou para casa com muita motivação e aguardava ansiosamente para entrar em ação.

FIM!