Capítulo 5

O REENCONTRO MARAVILHOSO

Q
uando ele levantou os olhos diante da caverna da ilha do Colorado, era o ser sublime à sua espera. Ele correu com muita alegria no coração e um sentimento de segurança inexplicável. Austyn: Zoã, senti tua falta. A todo tempo pensava em você.
Zoã: Filho, em todo tempo estive ao teu lado. Jamais te desampararei. Você venceu, sua primeira missão foi realizada com sucesso.
Austyn: Ficar ao teu lado e lutar pelo bem das crianças e de todos que necessitarem de ajuda é o desejo do meu coração pro resto de minha vida. A melhor coisa que me aconteceu foi ter te conhecido. Como me sinto bem agora.
Zoã: Vá para casa, sua mãe está esperando por você. Te chamarei daqui a alguns dias e te mostrarei uma porta.
Chegando em casa Austyn deu uma abraço bem forte em sua mãe. Ela falou que estava com saudades. Ele disse que a amava e que queria sempre vê-la feliz. Ambos lembraram-se do Sr. Sans e começaram a chorar. Austyn conseguiu recuperar as provas e passou em todos os testes daquela primeira temporada de notas. É muito interessante ver um rapaz tão novo, uma criança na verdade e tão sábio como ele era. Sempre dava orientações a sua mãe. Era o primeiro da classe, todos queriam ficar ao lado dele na sala de aula. Os professores o admiravam muito, suas notas sempre eram ou nove e meio ou dez. Nunca tirou menos que isso. Rhape perguntou a Austyn sobre sua sumida durante aqueles três dias. Austyn disse que estava viajando com sua mãe. Na realidade, no fundo do coração dele dava vontade de contar o segredo para seu melhor amigo, porém era um segredo que ainda não poderia ser revelado. Ao sairem da escola, dois ladrões roubaram o celular de Rhape na rua Selsons, uma rua deserta naquele horário. Austyn então saiu correndo atrás dos bandidos. Rhaphe pediu que ele não fosse atrás. Austyn usou seus poderes da mente e paralisou o corpo dos bandidos. Ninguém viu o que estava acontecendo, nem mesmo o Rhaphe.
Austyn: Devolva o celular.
Um dos ladrões: O que você fez conosco.
Austyn: Devolva o celular, eu não estou brincando. Eu chamei a polícia. Não fiz nada com vocês. Acho vocês dois uma bando de otários.
Imediatamente um deles lhe entregou o celular de volta. Austyn então voltou correndo aonde Rhaphe e lhe deu seu celular. Os dois se abraçaram. Foram para casa. À tarde iam ao shopping Anteras Center fazer algumas compras e se divertirem no cinema. Foi um dos melhores dias que os dois tiveram. Brincaram no parque, comeram muitos doces e salgadinhos, assistiram dois filmes. Nunca Raphe tinha se divertido tanto em sua vida. Austyn foi seu primeiro amigo em toda a vida. Raphe, quando morava em Saintnes, não brincava muito. Ficava apenas em casa brincando no computador. Seus pais viviam sempre ocupados com os negócios e por isso o garoto nunca saia com os pais para brincar. Vivia protegido por uma babá.
Raphe: Eu nunca me senti tão feliz, Austyn.
Austyn: Percebo isso amigo. Quero te ver sempre com esse sorriso. Obrigado por ter te conhecido. Você é muito especial para mim.
Austyn o convidou para jantar em sua casa. Sua mãe conheceu o Raphe naquela noite. Gostou muito do garoto e pediu que sempre que pudesse passasse por lá. Depois de jantarem foram brincar de vídeo game. Foi super divertido. Mas Raphe já estava cansado e tinha que ir para casa.