Austyn e a pedra de escape - S01E04

Capítulo 4

O SEGUNDO PÔR-DO-SOL

T
udo estava parecendo muito complicado. Zoã não aparecia e os seres potentes não podiam entrar na Terra do cativeiro do escolhido.
Mighen: Zoã, o que fazemos para libertá-lo?
Zoã: Ele já tem em mãos todo o necessário, Mighen. Basta ele enxergar à sua frente e assim Zeron será detido.
Mighen: Mas o garoto deve estar desesperado e sem saber o que fazer.
Zoã: Ele já deve ter ido ao encontro do Guerreiro dos Sonhos e de lá sairá sonhando o sonho que eu deixei pra ele. Assim a resposta que ele tanto busca achará.
O Reino estava de aviso pra quando o garoto encontrasse a resposta todos os seres potentes teriam que buscar as crianças capturadas e levá-las de volta pra suas casas. Eles eram tão corajosos e sempre tinham certeza do que ia acontecer. Jamais um ser potente desacredita na vitória do Reino. Zoã inspira a cada um deles uma certeza de vitórias em tudo e sempre depositam sua confiança no ser sublime.
O sol já se punha pela segunda vez e Austyn adormeceu novamente, faminto e tenso. Durante a noite ele teve um sonho. Sonhou que falava com Zoã:
Austyn: Zoã, porque não vieste a tempo?
Zoã: Filho, não olhe para as circunstâncias, olhe para dentro.
Austyn: Eu estive esperando para que me libertasse.
Zoã: Austyn, querido, a liberdade você quem irá trazer.
Austyn: Mas detido não posso fazer nada.
Zoã: Não penses assim. Chamei-te para vencer e não ficar desanimado.
Austyn: Me ajude a encontrar a Fonte das Forças.
Zoã: Já fiz isso, basta enxergar.
Quando o garoto acordou, a pedra estava brilhando intensamente. Jamais a Pedra de Escape brilhou tão forte durante toda a sua história. Foi a manhã toda brilhando até o finzinho da tarde, poucos minutos antes do terceiro pôr-do-sol.
Á medida que a luz brilhava, Austyn conseguia entender os sonhos e as orientações de Zoã.
Austyn: Sou eu. Sou eu, mas é claro, é claro. Sempre esteve ao meu alcance, Zoã me disse no início de tudo. A resposta está comigo, é em mim a Fonte das Forças, eu sou uma criança. Em mim está a libertação das outras.
Foi nesse momento que Austyn colocou a pedra em seu coração. A Pedra de Escape começou a emitir raios verdes pra todos os lados, eram raios intensos, fortes e poderosos. E ela entrou no coração do garoto. A cela mágica foi destruída e o menino saiu voando da Terra das Asas do Pássaro. Zeron foi detido por seres potentes e levado cativo para o Mundo das Trevas e Escuridão.
Austyn: Você ficará aí pra sempre Zeron. Agora seu reino não subsistirá, destruirei todos os seres sombrios.
Zeron: Eu sairei daqui e quando isso acontecer acertaremos a conta garoto.
Os seres potentes buscaram todas as crianças e as levaram de volta para as suas casas. Não havia mais notícias de crianças sumidas, todas tinham sido recuperadas. Austyn destruiu com o sopro de sua boca todos os seres sombrios e colocou um selo na Terra de Zeron para nunca mais alguém entrar ali, a não ser os seres potentes, Zoã e o próprio escolhido.

Postar um comentário

0 Comentários