Amor que nunca falha - Capítulo 1

CAPÍTULO 1

TÍTULO: INTRODUÇÃO

Quando se fala em amor as pessoas geralmente referem-se a um sentimento que se tem em querer algo ou alguém bem, de um desejo de querer bem uma pessoa, de uma dedicação absoluta por algo ou alguém. Realmente o amor é algo que muitas vezes não conseguimos explicar. Às vezes não chegamos nem a compreender, mas sabemos que é um sentimento verdadeiro, seja pela atitude da pessoa que ama, seja pela atitude da pessoa que é amada. Porém, amor é mais que um sentimento, é atitude.
Um dos exemplos mais belos de amor na face da terra é o amor materno. O filho pode ser do jeito que for, marginal, traficante, enfim, ter uma conduta fora dos padrões da sociedade, mas a mãe está ali sempre prestando amor ao filho.
Algo indescritível, algo inalcançável é o amor. Ele não somente sara as pessoas, mas transforma vidas. A grandiosidade do amor tem, no entanto uma explicação: o amor tem origem em Deus.
Quando passamos a enxergar por esse ângulo muitas coisas começamos a quebrar, como conceitos errados que tínhamos de amor e como sofismas que pairam ainda sobre o conceito de amor.
Vamos entender primeiramente o que a Bíblia tem a dizer sobre o amor e logo depois iremos discorrer sobre o amor que nunca falha, isto é, o amor de Deus.

Postar um comentário

0 Comentários